13 de janeiro de 2009

redação em branco


Antes de começar toda prova de vestibular o fiscal lê algumas instruções. Algumas delas eu acho bem engraçadas, por exemplo, "é proibido fumar durante a prova". Vamos imaginar essa cena. O candidato ansioso e nervoso com a prova tira o cigarro do bolso e começa a fumar um pouquinho só pra relaxar.

Em uma das provas que prestei fora do estado tinha uma que me fez rir muito, era mais ou menos assim “o candidato que estiver portando arma será desclassificado imediatamente”. HAHhahHAhahHAHhahHAHhahH ! Quero ver se o candidato resolve apontar a arma pro fiscal falando: Tô desclassificado o c... ! O que o fiscal vai fazer? “Não adianta, passa a prova aí piá!”

Uma coisa que me fez rir muito também não foi bem em um vestibular, foi no ENEM do ano passado. Como eu não ia prestar Unicamp(que exige a redação do Enem feita) e nenhum outro vestibular que eu ia prestar exigia isso eu resolvi não fazer. Mas a fiscal ficou meio indignada com isso. Eu terminei a prova e fiquei esperando dar o horário para poder levar a prova pra casa. Mas havia um problema lá com o número do meu RG, tiveram que chamar outro fiscal mais esperto que sabia das coisas. Enquanto ele não chegava uma das fiscais verificou minhas provas vendo se eu tinha assinado tudo, foi aí então que ela me perguntou: “Você não vai fazer a redação?” eu respondi que não. Tudo bem, ela foi na frente da sala onde estava a outra fiscal, cochichou sobre mim e foi então que a fiscal velha disse indignada: “Por que não vai fazer a redação?!” Depois disso tive que ficar explicando pra elas o motivo de eu não fazer a redação, até a hora que o fiscal mais esperto chegou e disse que eu estava certa e não precisava fazer. Resolvi o problema do RG e quando estava saindo da sala a fiscal me perguntou de novo “Não vai fazer a redação mesmo?”

3 comentários:

Anônimo disse...

Ae, agora foi mesmo =D

ahuahauah, eu tirava a arma e mandava o maldito me dar mais alguns minutos pra termianr a prova XD

Sakura boys-Bruno disse...

Aaheuaheuahe... demais...

Queria ver a cara da fiscal.
Ela deve ter pensando "menina louca".

XD Demais Nami... demais...

Talita do Vale disse...

Pq c num fez a redação? xD