10 de janeiro de 2009

Primeiro post

Primeiro post é sempre o mais sem-graça(até o momento).
Não vou começar falando sobre mim ou escrever como se nada tivesse acontecido.
Na verdade eu não sei pq fiz esse blog, as pessoas não me aguentam nem no DeviantART pq iriam se interessar pelo meu blog? Mas a internet tá cheia de porcaria, e esse blog é isso. Só mais uma porcaria.
Hoje só vou dizer que, a crise já atingiu a Casa do Pão de Queijo.
Nami: Senhora, você pode me dar um guardanapo?
atendente: Não

1 comentários:

Sakura boys-Bruno disse...

Nossa, e porque o pessoal não aguenta você?

Eu adorei o seu blog...
Cheio de textos interessantes e tem até ilustrações...

Já virei frequentador, você vai avisar no deviantART quando você atualizar aqui? Ou tem algum tipo de frequência para você atualizar, tipo semanal?

Mas essa do Pão de Queijo eu tinha que comentar!
Que bizarro!