22 de janeiro de 2009

Password


Recentemente uma pesquisa publicada no site da PC Magazine listou as dez senhas mais populares na internet, a lista é:

1– Password
2 – 123456
3 – qwerty (cinco primeiras letras do teclado)
4 – abc123
5 – let me in
6 – monkey (? acho que até um macaco escolheria melhor uma senha...)
7 – myspace1
8 – password1
9 – blink182
10 – seu primeiro nome ( o SEU nome, não “seu primeiro nome”)

Não vou mentir, já usei 2 tipos de senha dessa lista, mas isso quando eu tinha 12 anos! Não é possível que a maioria das pessoas usando internet tenham essa idade. Depois o povo reclama que invadem seu email, msn, orkut...

6 comentários:

Anônimo disse...

o máximo que eucheguei é usar umavariação do "123456" que era "123321" ^^"

Curti seu cartoon =D, esse estilo é mó simpático =D

Anônimo disse...

haIUoAHuhaOIuA descrição do blog é a sua cara haiuaHOIUhaOIa xD

descubra qm é xD

Carlos Ruas disse...

valeu...obrigado!

mayuu. disse...

Verificação de palavras: nunfacne... Essas descrições poderiam servir como senhas para algumas dessas pessoas...

Sakura boys-Bruno disse...

Maluquice, eu tinha visto esta notícia...

Eu pensando que as senhas mais comuns eram aniversários de parente...

XD Eu já usei combinação de senhas...
O melhor mesmo é colocar tudo que tiver direito! Simbolos, maiusculas, minusculas... e assim vai...

Talita do Vale disse...

e se eu disser que minha senha de tudo é uma dessas? =x
HAUshUAHS

Não. Mas eu já tive "qwerty" (pensava que tava inovando... ¬¬°)
e 123456.
^^

Legal issO!