30 de janeiro de 2009

Fast-Food

Eu gosto de fast-food. Eu como no McDonald’s, Burger King, Subway e quando o dinheiro ta sobrando bebo alguma coisa na StarBucks. Eu só não entendo as pessoas que dizem não comer nesses lugares dizendo que eu estou sendo a favor do capitalismo, EUA e coisa e tal. Mas eu sou capitalista e você também é, ou vai me dizer que você não ta de olho no novo celular que saiu, no PlayStation3 ou aquela calça que você viu no shopping outro dia? Pelo menos eu estou me alimentando e você esta querendo apenas ficar na modinha.
Eu gosto dos EUA, eles tem ótimos músicos, ótimos desenhistas e ótimos atores.

Os chefões dos EUA fazem muita idiotice e afeta outros países, isso é fato, mas aí você vai protestar contra isso não comendo McDonald’s? Puxa, ta revolucionando hein? Não deixou de comprar aquela blusa da adidas mas rejeita o hambúrguer, puxa vida.

Já cansei de ver gente xingando horrores os EUA, mas assiste os programas de televisão deles, os filmes deles, veste as roupas deles, ouve as músicas deles e não me deixam comer hambúrguer.
As pessoas deviam se preocupar um pouco menos com ideologia na hora de comer.


A questão não é sobre se fastfood é bom ou se Mc Donald's tem lanches bons, a questão é que não gostar dos EUA tornou-se moda. Falar mal dos EUA foi só uma forma de mostrar pros outros que você não "paga pau" pros americanos. E na minha visão só mostrou que você foi facilmente influenciado pelo o que os outros queriam que você achasse.

ps: rabisquei o dia todo e não saiu nenhum desenho decente, dessa vez o post vai ficar sem ilustração.

22 de janeiro de 2009

Password


Recentemente uma pesquisa publicada no site da PC Magazine listou as dez senhas mais populares na internet, a lista é:

1– Password
2 – 123456
3 – qwerty (cinco primeiras letras do teclado)
4 – abc123
5 – let me in
6 – monkey (? acho que até um macaco escolheria melhor uma senha...)
7 – myspace1
8 – password1
9 – blink182
10 – seu primeiro nome ( o SEU nome, não “seu primeiro nome”)

Não vou mentir, já usei 2 tipos de senha dessa lista, mas isso quando eu tinha 12 anos! Não é possível que a maioria das pessoas usando internet tenham essa idade. Depois o povo reclama que invadem seu email, msn, orkut...

13 de janeiro de 2009

redação em branco


Antes de começar toda prova de vestibular o fiscal lê algumas instruções. Algumas delas eu acho bem engraçadas, por exemplo, "é proibido fumar durante a prova". Vamos imaginar essa cena. O candidato ansioso e nervoso com a prova tira o cigarro do bolso e começa a fumar um pouquinho só pra relaxar.

Em uma das provas que prestei fora do estado tinha uma que me fez rir muito, era mais ou menos assim “o candidato que estiver portando arma será desclassificado imediatamente”. HAHhahHAhahHAHhahHAHhahH ! Quero ver se o candidato resolve apontar a arma pro fiscal falando: Tô desclassificado o c... ! O que o fiscal vai fazer? “Não adianta, passa a prova aí piá!”

Uma coisa que me fez rir muito também não foi bem em um vestibular, foi no ENEM do ano passado. Como eu não ia prestar Unicamp(que exige a redação do Enem feita) e nenhum outro vestibular que eu ia prestar exigia isso eu resolvi não fazer. Mas a fiscal ficou meio indignada com isso. Eu terminei a prova e fiquei esperando dar o horário para poder levar a prova pra casa. Mas havia um problema lá com o número do meu RG, tiveram que chamar outro fiscal mais esperto que sabia das coisas. Enquanto ele não chegava uma das fiscais verificou minhas provas vendo se eu tinha assinado tudo, foi aí então que ela me perguntou: “Você não vai fazer a redação?” eu respondi que não. Tudo bem, ela foi na frente da sala onde estava a outra fiscal, cochichou sobre mim e foi então que a fiscal velha disse indignada: “Por que não vai fazer a redação?!” Depois disso tive que ficar explicando pra elas o motivo de eu não fazer a redação, até a hora que o fiscal mais esperto chegou e disse que eu estava certa e não precisava fazer. Resolvi o problema do RG e quando estava saindo da sala a fiscal me perguntou de novo “Não vai fazer a redação mesmo?”

10 de janeiro de 2009

Primeiro post

Primeiro post é sempre o mais sem-graça(até o momento).
Não vou começar falando sobre mim ou escrever como se nada tivesse acontecido.
Na verdade eu não sei pq fiz esse blog, as pessoas não me aguentam nem no DeviantART pq iriam se interessar pelo meu blog? Mas a internet tá cheia de porcaria, e esse blog é isso. Só mais uma porcaria.
Hoje só vou dizer que, a crise já atingiu a Casa do Pão de Queijo.
Nami: Senhora, você pode me dar um guardanapo?
atendente: Não