24 de abril de 2010

10 coisas que eu odeio no meu dia-a-dia

Sabe o que eu não gosto? Quando você comenta algo com alguém, por exemplo: "Hoje o ônibus quebrou e eu demorei 5 horas pra chegar em casa." E a outra pessoa começa a querer "competir" sobre quem tem a vida pior e começa falando: "E eu que acordo 3 a.m. e demoro 7 horas pra chegar no trabalho, e me alimento de cocô no almoço....." É tão irritante isso.
Enfim, isso é só uma espécie de aviso pro post abaixo.

1. Transportes públicos
1.1 - Eu moro em São Bernardo e preciso pegar um transporte chamado troleibus que leva o povo pra São Paulo, mas esse troleibus passa por Diadema também. E as pessoas que vão pra Piraporinha(Diadema) não se aguentam de esperar o seu próprio transporte e pegam o Jabaquara que passa pelo ponto deles e deixam aquela coisa extremamente lotada.

1.2 - Pessoas que ficam encostadas com a bunda naqueles canos que tem em ônibus/metrô/troleibus. É desconfortante pra quem fica sentado, a bunda de outra pessoa fica bem na sua cara.(Eu apelidei esses canos de 'bundódromo')

2. Manhã
Pra quem não sabe eu estudo de tarde, e quando eu acordo depois das 8h30 me sinto a pessoa mais inútil do mundo.

3. Almoço
Eu não tenho horário fixo pra almoçar. Almoço às 10h30 de seg, qua, sex - às 11h10 de terça e quinta e sabe-se lá quando de sábado e domingo.

4. Empregada
Ter que acordar cedo, tomar banho rápido e não poder me arrumar decentemente quando a empregada vem. E quando ela termina de "arrumar" meu quarto eu vejo que ele não mudou muita coisa. Eu tenho que limpar de qualquer jeito.

5. Twitter
Ver que alguém deu 20 RT's por causa de uma promoção. Ou alguém que posta mais de 3 vezes seguidas. Sério, se tem tanta coisa pra escrever faz um blog.

6. Kinder Ovo
Pagar R$3~R$3.50 em um Kinder Ovo e SEMPRE pegar o brinquedo mais feio da coleção.

7. Formigas
Meu quarto tem muitas formigas, e elas roubam meus Mentos e minhas Pringooools!

8. Faculdade
Esse semestre só tem trabalhos em grupo, tirando as aulas de desenho. E isso me deixa triste, apesar do meu grupo, fixo aparentemente, ser o: "Mais que amigos(?)...... uma equipe!"

9. Mp3 "quebrado"
Ter um mp3 de 3 anos que não tem nem 1g de memória que pra funcionar precisa estar de bom humor, enquanto o resto do mundo tem Ipods, Mp4, Mp5, etc....

10. Rex
Nome criativo que meus vizinhos deram ao cachorro deles. Ele consegue passar horas latindo, geralmente nas horas mais incovenientes. Eu e meus irmãos já tentamos latir devolta pra ver se ele parava. Maneira idiota de se fazer um cachorro parar de latir, eu sei.

4 comentários:

Claudio disse...

Quero sugerir um post pro blog. Quando você e seu irmão resolverem latir de volta pro cachorro, podem gravar um vídeo e publicar no blog? Não sei vocês, mas eu ia me divertir horrores XD~

mayuu. disse...

Puaaa-hahaha...
The best ones: 1 e o 10!
Esse cachorro é endemoniado!!! Ainda bem q to morando bem onge dele agora. Apesar de estar cismada com um cachorro de um predio vizinho q sabe meu nome... Sério, todo dia eu acordo com ele me chamando: "Mayuuuuuu..."

Wilson Ferreira disse...

Bem, não é tão idiota assim.
Idiota mesmo é a vida, mas a essa a cura é única e infalível, só é necessário paciência... ou não...
Também tenho essa ideia "genial" de ficar latindo para cães.
Talvez estamos dizendo coisas bem obscenas para eles do tipo:
- [au!]Sua mãe é uma cadela sarnenta!!!

Grapy disse...

Transportes públicos é algo que com certeza está na minha lista de coisas odiadas tbm o_ó preciso logo de um carro D8

Meeu mudei meu blog de novo! xD muhauahuahauhahua

o/