10 de janeiro de 2010

Happy Birthday to who?

Yeeey! Hoje completa 1 ano de blog, um ano de pura besteira. Me surpreende que isso tenha durado tanto tempo. Apostei que durava um mês, mas acabei me enganando... e perdendo R$10 também. E apesar de completar um ano, qual é a razão deste blog não estar no topo na blogosfera? Hun? Separei algumas razões aqui.

A mais óbvia de todas, não escrevo regularmente
Não tenho muitas ideias para posts, e quando surge assunto tenho a péssima mania de não anotar e assim acabo esquecendo do tema. E por incrível que pareça os temas esquecidos eram beeem mais legais do que os já escritos. Coincidência
? Não sei. Papo furado? Claro que sim.

Deixo de publicar muita coisa
Acho que já devo ter deletado uns 5 posts logo após ter escrito. Tento me conter na estupidez e tentar saber diferenciar daquilo que é risível e daquilo que é vergonhoso(difícil de acreditar, eu sei). Os temas eram bons, a pessoa que escreve... nem tanto.

Não costumo acompanhar muitos blogs..
...e aprender como se faz um blog de verdade. Por um lado não leio porque não me interesso no que escrevem e por outro porque tenho preguiça.

Não tenho amigos bloggers

Ou até tenho, mas só aqueles que já eram meus amigos. E grande parte abandonou os blogs. Também tenho preguiça de me socializar na internet.

Não tenho inimigos bloggers

Brigas, mesmo na internet(o que é estúpido) gera público. E para arranjar briga preciso ler primeiro o blog do sujeito e, como disse anteriormente, tenho preguiça.


Não publico humor-ridículo do tipo um bêbado vestido de girafa dançando a macarena ou vídeos de animais fazendo algo besta.
É idiota (mas admito que assisto vídeos de animais fazendo algo besta).

Não publico charges ou tirinhas
Tenho preguiça e nunca fico satisfeita com as ilustrações.

Os fãs da Ivete "tira o pé do chão" Sangalo acharam um insulto ter o nome de sua Rainha publicada neste blog
Acharam o blog muito ruinzinho.


Esses são os motivos principais, se continuar a lista
(que é demasiadamente grande) vou acabar perdendo o resto do dia, e hoje é dia de Fantastico! Hoje eles vão mostrar um cantor da MPB que pintou o apartamento de um jeito muito louco!

2 comentários:

Grapy disse...

Hey Nami!

Acho que o maior problema é a falta de visitar outros blogs mesmo xDDD pq acho todos os seus posts mtu bons xD

E parabéns pelo 1 ano de blog!!! /o/

orange hamster disse...

bom, eu jah tinah lido antes mas resolvi comentar só agora nami, porque fiz blog novo (denovo). XD, d qlqr forma, os seus motivos são os motivos de todos XD