15 de junho de 2010

Os chatos da Copa

Eu não sou a maior fã da Copa do Mundo, e nem ligo muito pra isso. Mas uma coisa mais chata do que pessoas com cornetas, decorações horriveis e ruas pintadas de verde água e amarelo são os chamados "chatos da copa".

Chatos da Copa é aquele povo que se faz de intelectual dizendo que só na Copa o povo fica unido e patriota, enquanto tem gente passando fome na rua. Caramba, como se nos dias normais todo mundo ligasse pro povo que passa fome na rua. Nem na Copa, nem nas Olimpíadas e nem em dia nenhum o povo liga pras pessoas passando fome. Ninguém liga pra nada em momento algum!

Outro argumento dos Chatos: "O povo que gosta de futebol geralmente mata uns aos outros e na Copa ficam unidos." Poha! Isso não é bom? Ah, beleza então, imagina a cena:
- Ae c****** Brasil fez gol, e sua mãe é uma &*&¨%%¨&*(*¨%%!!!
-Vai se &%$#%&*(¨&)!!!!!!
-*&¨$¨&*(((*&¨%$#@#$%!!!

Agora ta bom? =]

Ah! E quem fica em casa xingando o povo que ta se divertindo com os jogos também não vai mudar o mundo. É idiota xingando idiota....

Se você odeia a Copa mas por outros movitos tudo bem, existem milhares motivos pra odiar a Copa, mas não venha com liçãozinha de moral pra depois colocar o bumbum no sofá e tomar seu chazinho.

4 comentários:

Claudio disse...

Eu só sei que PC Siqueira > Felipe Neto. PC ganhou no par-ou-ímpar, portanto ele é melhor e mais foda!

Érica Nagai disse...

Bem... coloquei no meu blog minha opinião sobre a copa xD"

Mas as cornetas são um saco mesmo, principalmente nas mãos das crianças... Sabia que aquelas cornetas se chamam vuvuzelas????? Descobri hoje!!! D8

orange hamster disse...

eu sou um idiota. acho. não xingo ninguém. mas definitivamente não gosto da copa XD

Daniela de Carvalho Duarte disse...

Eu detesto a Copa por outros motivos. Até postei sobre isso. Mas quanto ódio nesse blog, hein?