22 de fevereiro de 2009

O peso da idade

----post em breve? é, no final demorei mais do que imaginei.----

Semana passada aconteceu algo terrível! Corri até a redação do jornal do ABC, mas ninguém me deu bola. Me disseram: É só um fio de cabelo branco.
O cara que me disse isso bem que queria ter um fio de cabelo branco já que ele era careca.

Também descobri que não sou como o Benjamin Button. Cada vez que o tempo passa as pessoas me dão 16, 15,14 anos de idade. Chegaram até falar que eu parecia ter 10 anos! E isso foi ano passado! Estavam só me enganando.

Mas o que me deixou mais triste foi saber que não vou poder mais tirar sarro dos meus amigos que já possuem o dito cujo. Mas eu juro que "pegar uma caneta preta permanente e pintar o fio branco" me fazia sentido. Agora acho que entendi que isso é uma completa idiotice.

Agora tenho mais uns 4 meses pela frente podendo tirar sarro dos meus amigos de 2 décadas.
Éééee, ficar mais velha é tão chato...


PS1: Como foi dito no post anterior, eu entrei finalmente na faculdade! Ou então, finalmente alguém me aceitou.
Mas só entrei pq é particular, eles gostam de chamar de "privada" tbm, mas não me sinto a vontade dizendo: "É, entrei na privada."
Até agora tivemos um trabalho de colagem e mexemos com massa de modelar. Não se engane, eu entrei na faculdade e não no pré-primário.

PS2: Aproveitem o carnaval! Pra você que gosta caia na folia. E para você que é como eu e não gosta, passe seu carnaval ouvindo o bom e velho rock n' roll!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

hey, nos tb temso um trabalho sobre pontos XD

tamo no primário mesmo XD

mayuu. disse...

Ieehhh... Ainda bem q a velhice tem seu lado bom tbm! Seu mochi tava bom hein?! Bem de batyan.. Efeito do fio de cabelo branco?!

Verificação de palavras: raphimed
- parece nome de convênio de 2ª.

Akie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Akie disse...

ê nami batyan ,,e eu me dão 12 anos ,me perguntam em q serie que vc ta lindinha ?... mais eu já me formei fais um tempo caralh... hahha