1 de julho de 2009

FAQ

Devido a péssima qualidade dos últimos posts desse blog, considerando “últimos posts” como desde o primeiro dia da sua existência resolvi fazer uma coisa diferente. Vou responder algumas perguntas que lotam minha caixa de email feitas pelos meus fãs.

Vamos começar!

Qual a principal razão do blog nunca estar atualizado? Fernanda Silva – SC
A preguiça.

Já pensou em seguir carreira? Eduardo Coelho – SP
Sim, claro. Eu já sigo ele no meu twitter.

Você é de direita ou de esquerda? Carlos Augusto – RJ
Anh? Como assim? Eu sou destra!

Sobre a presença massiva de piadas ruins no blog, quem você culpa? Diego Cruz - SP
Os leitores é claro.

Porque a galinha atravessou a rua? Zé Carlos - Lisboa
Ta vendo? Se os leitores tem piadas piores que as minhas o que posso fazer?

Ontem você estava jogando Playstation2, não acha que atualizar o blog seria mais interessante? Ivete "tira o pé do chão" Sangalo - BA
Você acha que eu estava jogando por diversão, mas não. É apenas uma das maneiras que tenho para pensar em um post, jogar Playstation é uma delas. Assim como dormir depois do almoço.

Quantos leitores você acha que enganou dizendo que recebe emails de leitores? Nami – SBCampo
O que? Isso é tudo verdade! Afinal, eu levo meu blog muito a sério.



É isso ae galera! Agora preciso ir, deixei o jogo no "pause".

9 comentários:

Fernanda Silva - SC disse...

A preguiça é defeito dos tolos.

Eduardo Coelho - SP disse...

Sério? Eu também sigo ele no twitter!

Carlos Augusto - RJ disse...

Ah.. okay. Pensei que fosse canhota.

Diego Cruz - SP disse...

Peço desculpas então.

Zé Carlos - Lisboa disse...

Desculpe pela parvice.
Seu blog estas muito giro!

Ivete "tira o pé do chão" Sangalo - BA disse...

Entendi tudo!
Continue a jogar então!

Unknown disse...

Só de olhar os horários de postagem eu morro de rir Nami, huahuauhahua

15h28, 15h29, 15h30, 15h31, 15h32, 15h33

Eu aposto que seu post do blog foi publicado 15h27 XD

Beijos, t+

Érica Nagai disse...

Eu.... eu acho que acreditei.... o_o'

Sukets disse...

ushauhasuhasuas

comedia... muito bom esse post

asusahuas