20 de março de 2009

piadinhas infames pt. 1

Uma amiga minha precisa tirar os dentes do ciso, mas por causa de alguns problemas algumas consultas foram adiadas. Provavelmente a consulta vai ser quinta que vem.
Então eu mandei uma mensagem pra ela:
"Pq você não remarca a consulta pro dia 21 de abril? Dia de TIRAdentes?"

Foi ruim né? Eu sei. E mais dessas virão, aguarde!

obs: Percebi que o número de comentários no blog caiu drasticamente. E depois dessa acho que nunca mais terei comentários por aqui... Ah! E as piadas são minhas, joguem os tomates em mim!

1 comentários:

Lelinho Lima disse...

fica um tempão sem postar nada e quer comentários! hahahaha
olha a piada de uma amiga: nos estavamos trocando e-mails com bobagens, até que num deles eu convidei ela pra ir numa festa da Britney Spears em Hollywood e ela respondeu "Ah, não, só vou pra Bollywood. Bollywood é o novo preto!"
piadinha ridícula, mas me matei de tanto rir!